Reciclagem


Vocês ainda se devem lembrar desta camisola! Mas como o meu menino cresceu e cresceu bem, e há muito tempo que andava a pedir uma camisola com uns carrinhos, fiz uma reciclagem e o resultado foi este.
Que é que acham?


É para meninos entre os 4/6 anos, conforme o tamanho pois o meu pequeno grande menino tem quase 5 aninhos mas veste o tamanho 8, sim as vezes nem sei que tamanho lhe vestir... crescem tão rápido!
Mas esta versão assenta-lhe maravilhosamente e claro anda todo quentinho!





Bons Tricots!

Comentários

  1. Muito bonita e bem aproveitada.
    Continue seu belo trabalho

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia
    Vi o teu blog através dum comentário e resolvi espreitar! Menina... tens uma coleção de lindos trabalhos... e ainda não vi todos todos!
    Parabéns!
    Eu também adoro tricotar... por isso vou seguir-te.
    Beijinhos
    Teresinha

    ResponderEliminar
  3. Ficou linda! é sempre bom reciclar.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderEliminar
  4. Olá Sónia! muito bonitos todos os casaquinhos, as combinações de cores e perfeita, o pulover de teu filho, uma graça! BJO!

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me bem de ver a minha avó fazer o mesmo às minhas camisolas! Ficou muito bonita, parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!

Mensagens populares