Casaquinho com gola para menina




                                            Ref: t.t/001-7,50€

Existe em várias cores e tamanhos: (0/6 meses; 6/12 meses; 1/2 anos; 2/3 anos; 3/4 anos; 4/5 anos), em lã 100% acrilico anti-alérgico.

All colors and sizes: (0/6 months; 6/12 months; 1/2 years; 2/3 years; 3/4 years; 4/5 years), 100% acrylic-hypoallergenic wool.



Olá!!!
Aqui estou eu, finalmente, após algumas semanas de ausência!
Apresento-vos este casaquinho com gola, criado por mim. Foi feito com lã 100% acrílico anti-alérgico, proporcionando um trabalho muito leve, macio e confortável. Este modelo tem o tamanho para um bébé de 3/6 meses.

Hello!!!
Finally, here I am, a few weeks latter!
I have been working all the time and there is this little sweatter for baby girl. It was done with 100% acrylic-hypoallergenic wool, and a work very soft, confortable and sweet.
This pattern is in the size for 3/6 months.

Comentários

  1. Tantas novidades, hehehe!... Acho que o meu blog não anda a actualizar as novidades do pessoal!...
    Adorei o novo visual, o novo nome... Trinca Tricot, hehehe!... Com a possibilidade de fazer encomendas!... Está mesmo muito bom!...

    O casaquinho está muito giro!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!

Mensagens populares