16 de fevereiro de 2016

Próximos projectos...

Olá a todas(os)...
Sei que ando desaparecida e que não tenho postado nada aqui mas por bons motivos. Entre viagens até à Holanda e encontros no Porto com uma amiga do coração, visitei uma das minhas lojas preferidas e esta loja fantástica que me deixou tão indecisa em escolher fios... de tão lindos que eram e nem imaginam o cheiro das lãs... parecia uma louca a tocar, mexer e a cheirar as lãs lindas da Lopo Xavier . Claro que o mesmo aconteceu na Ovelha Negra... as lãs da Joana são lindas e digamos com sinceridade... foi mesmo difícil não trazer comigo, pelo menos, metade da loja?!
No entanto juntei-me ao grupo da Dona Maria no Ravelry para em Março iniciarmos um novo projecto... meias... se quiserem juntar-se aproveitem e passem por lá.
E claro também iniciei a minha manta de quadrados que vai crescendo... e está a ser um "vício" bom.



As minhas lãs Ofélia e Olívia da Ovelha Negra



Elis e Phoebus da Lopo Xavier... impossível resistir!!!



A minha manta de quadrados feitos no mês de Janeiro e alguns já iniciados em Fevereiro.
O ultimo quadrado, aquele rosa é das mini skeins (mini meadas) da Cristina, podem visitá-la no Instagram, Ravelry e Youtube com o nome de Puella63... os seus podcasts são maravilhosos, adoro mesmo, aproveito também para falar nos podcasts da Fabi com o nome de Meyas Podcast e da Natércia com o nome Naná Oliveira.
São os meus preferidos, não só por falarem na nossa língua mas também pelos trabalhos que vão apresentando e as novidades e tudo mais... 
Já agora, o taleigo que está na fotografia foi oferecido pela minha melhor amiga Carla há muitos anos, acho que ainda estudávamos no secundário... continua a ser o meu saco preferido para guardar os meus projectos e que me acompanha nas várias viagens que faço.
Estas são algumas das novidades que tenho para vocês, em breve terei mais para vos mostrar, até lá...
Bons Tricots!!!


5 comentários:

  1. Que maravilhosas aquisições, fios aparentemente fantásticos que eu também gostaria de ter nas minhas mãos :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dora, e podes ter...
      Basta visitares a loja online da Lopo Xavier e da Ovelha Negra e podes adquirir estas lãs maravilhosas...
      Beijocas

      Eliminar
    2. Olá Dora, e podes ter...
      Basta visitares a loja online da Lopo Xavier e da Ovelha Negra e podes adquirir estas lãs maravilhosas...
      Beijocas

      Eliminar
  2. Adoro as lãs que compraste. A manta está a ficar gira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mónica, e está a ser viciante fazer a manta!!!
      Uma boa forma de utilizar-mos os restinhos de fios das meias e não só que andam guardados à espera da oportunidade de serem novamente tricotados.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por deixarem aqui o vosso comentário, sejam sempre bem vindos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...