Pinky Pie Puff 2

Lembram se que tinha aqui publicado que tinha um novo modelo, e que se destinava aos mais pequeninos?
Pois este modelo já se encontra disponível para download no Ravelry, a quem interessar.
E para quem quiser aproveitar para terminar as prendas de Natal, ou para fazer aquele casaquinho fofinho para um bebé, uma vez que os dias já estão mais frescos e apetece um agasalho, tenho uma surpresa......
O modelo Pinky Pie Puff é gratuito, mas de momento só está disponível para download em português, espero que gostem e sempre que puderem mostrem fotos dos vossos trabalhos feitos com modelos Trinca Tricot. 


Para fazer download basta clicar aqui.


Comentários

  1. Obrigada por partilhar a sua receita
    ficou lindo
    Bj
    Aldora

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada por deixarem aqui o vosso comentário, sejam sempre bem vindos.

Mensagens populares