Livros

Aqui estou eu com algumas novidades... o Outono começou e novas etapas se iniciam...
Estes são alguns dos livros que adquiri durante as férias e que me têm ajudado a desenvolver os meus conhecimentos com as malhas.
Ora vejam...



O livro Knit Notes é um grande aliado para desenvolver os meus modelos e novos projetos que vão surgindo... claro que não largo o meu querido bloco de notas para fazer os apontamentos mas este livro tem ajudado, e muito, com alguns dos trabalhos que vêm crescendo.
Durante estes dias fiz um teste para uma das minhas designers preferidas e com a qual adoro trabalhar, podem visitar o seu trabalho aqui.
Mas... queria aqui falar de um assunto que tem sido apresentado em alguns blogues que vou acompanhando... falo dos comentários que alguns de vocês vão deixando aqui e aqueles que passam e não comentam, não é isso que me preocupa, cada um é livre de deixar ou não um comentário quando visita um blogue, eu muitas vezes visito e leio blogues e confesso que nem sempre deixo um comentário... guilty!!!
Ultimamente tenho pensado em colocar um "the end" neste blogue, mas... há sempre um mas que me impede de finalizar este espaço de uma vez por todas.
Espero em breve ter mais algumas novidades para vos mostrar, e a quem me acompanha continuem por aqui e se quiserem comentem... se não quiserem não comentem...
Bons Tricots!

Comentários

  1. eu comento pouco, confesso... mas venho cá sempre espreitar as novidades =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Miriam, ainda bem que por aqui passas.... obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Que bela coleção! devem ter bonitos trabalhos.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderEliminar
  4. Como sabes, também pensei nisso e vendo bem as coisas ainda bem que não o fiz! Como tu nem sempre comento, mas sempre leio e vejo o que fazes! Lembra-te disso, tens pelo menos 1 leitora assídua!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,abraços.
    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!

Mensagens populares